domingo, 1 de fevereiro de 2009

BENEFÍCIOS DOS PRODUTOS PURIFIC


VEJA COMO A ÁGUA QUE VOCÊ BEBE SE CONTAMINA :: 

AGROTÓXICOS 
Os Lençóis freáticos e os rios que abastecem a maioria das cidades brasileiras se encontram completamente contaminados por produtos químicos e agratóxicos, que todos os anos são lançados em nossa agricultura, provocando inúmeras doenças.
 
 
 
 
 
 
 
 
 eSGOTOS 
Na maioria das cidades brasileiras os esgotos são despejados nos rios que servem a população. Um litro de água de esgoto pode conter até 20 Bilhões de bactérias, muitas delas patogênicas, podendo ser ingeridas pelo homem, como absorvidas pela pele, o ambiente favorável a proliferação destas bactérias é o homem.
 
 
 
 
 
 
 

METAIS PESADOS 
O desenvolvimento industrial é um dos responsáveis pela contaminação por metais pesados de nossos rios , lagos e lençóis freáticos. Os metais pesados são elementos químicos metálicos, de peso atômico relativamente alto, tóxicos à vida e que não são expelidos pelo corpo humano. Com o tempo estes elementos podem acarretar terríveis doenças conforme a tabela abaixo:
 
 
 
 
 
  

Metal Pesado    Doença  que causa 

      MERCÚRIO Perda de coordenação dos movimentos,dificuldade no falar, comer e ouvir, além de atrofia e lesões renais.

CÁDMIO  Perda do alfato, redução de glóbulos vermelhos e remoção de cálcio dos osos.

CROMO  Causa a queratite, dermatite eczematosa, transtornos gástricos, diarréia e dores abdominais.

CHUMBO Provoca estado de agitação, eplepsia, tremores, perda da capacidade intelectuale anemia. 

Como a placenta é permeável a esses metais, mesmo ainda no útero materno as crianças podem ser atingidas, nascendo já contaminadas. 
 

:: CLORO E TRIHALOMETANOS ::

A combinação do cloro com a matéria orgânica encontrada nos rios que abastecem nossas cidades, formam os trihalometanos, sendo que várias pesquisas realizadas nos países de 1º mundo, já comprovaram que estes elementos são cancerígenos. 
O cloro é um mal necessário. Este elemento químico defende nossas águas por quilómetros de canos até chegar a nossas casas. Defende também de sérias contaminações a água em nossa caixa d'água. Porem, para muitas pessoas, o cloro é um elemento desagradável. Pode provocar alergias, gastrites, ressecamento da pele, provoca o cheiro e alterações no sabor da água, entre outro inconvenientes. 
CAIXA D'AGUA.

A falta de limpeza periódica da caixa d'água, é o principal fator de contaminações por bactérias que podem transmitir diversos tipos de doenças, como: 
 


HEPATITE VIRÓTICA, DIARRÉIA, PNEUMONIA (legionella Pneumolóphila), LEPTOSPIROSE (transmitida pela urina de ratos), ESQUISTOSSOMOSE (Barriga d'água), FEBRE TIFÓIDE, FEBRE PARATIFÓIDE, CÓLERA, AMEBIASE

Obs:. Portanto é aconselhável retirar o cloro no ato de beber a água. 

O aparelho Purific, foi criado com conceito de tecnologia avançada que se estende não somente a questão bacteriolágica, mais também a todos os aspectos fisico-químicos da água. Tornando-se o primeiro do mundo a combinar o uso de um campo magnético e uma placa transmissora de raio infra-vermelho longo. Este conjunto somado ao refil Purific, resulta em uma água de excepcional qualidade que propicia uma terapia natural e alternativa para prevenção de inúmeras doenças. 

Elimina odores e melhora o sabor da água. Elimina vírus e bactérias. Elimina o cloro e trihalometanos reduz os metais pesados e imanta a água, é o primeiro purificador de água dois em um portátil do brasil, água pura a qualquer hora e em qualquer lugar sem instalações hidráulicas sem instalações elétricas, preço acessivel, leve prático e portátil. 

:: COMO O APARELHO PURIFIC FAZ TUDO ISSO ?

Utilizando tecnologia de ponta, o aparelho Purific utiliza carvão de casca de coco, de altíssima qualidade, impregnado com sais de prata, que é um agente bactericida e com alto poder de adsorção, eliminando assim o cloro e trihalometanos, odores e sabores desagradáveis e ainda o elemento RCK-33, que auxilia na retenção de metais pesados. 
 PROCESSO DE FILTRAGEM

 
1- Carvão bicomponente e impregnado com prata e RCK-33. 
 2 - Entrada da água a ser purificada. 
 3 - Anél de vedação (material atóxico). 
 4 - Tampa. 
 5 - Resina termofixa. 
 
Obs:Este material inibe a proliferação bacteriológica, pois não possui meio nutriente. Proporciona também uma pré-filtração de partículas sólidas. 
 
 6 - Resina termofixa. 
Obs:O objetivo desta segunda resina é sustentar o leito de carvão, impedir a saída de partículas sólidas e realizar 
a última etapa da filtragem. 
7 - Saída da água purificada. 
 
Importante: O refil mantêm o fluor e os minerais saudáveis da água.
 
 
ilustração técnica
 
Filtro fechado 
 
Filtro aberto
 
Infra-verm. longo
 
Placa de imãs
 

   

:: VOCÊ MESMO PODE TROCAR O REFIL. NÃO NECESSITA DE TÉCNICOS :: 

ÁGUA IMANTADA

As pastilhas de imãs geram um campo magnético no interior dos aparelhos promovendo uma reorganização molecular nos líquidos neles depositados. As linhas de força geradas pelos magnetos atingem as moléculas dos líquidos e dos minerais neles contidos, promovendo uma leve mudança físico-química. Esta mudança confere aos líquidos características especiais, que proporcionam uma melhor assimilação pelo organismo.

  
Água antes daaplicação do CampoMagnéticoÁgua depois daaplicação do CampoMagnético

"O campo magnético do aparelho produz modificações significativas na água, sendo a principal, a meu ver, a formação de aglomerados de H+ (ilustração acima) que poderão, certamente, atrair uma série de moléculas polares que estiverem nas suas vizinhanças". 
Portanto, ao ingerir água submetida ao campo magnético do aparelho, este atrairá uma série de moléculas polares que se encontrarem no organismo humano pelos locais que percorrer. A tendência é de que a água e os outros líquidos submetidos à ação de campos magnéticos promovam uma limpeza das impurezas contidas em certos órgãos do corpo humano. Ao meu ver, trata-se de um aparelho recomendável". 
 
Prof. Dr. Edmundo Di Mauro 
Membro do Depto. de Físico da Universidade Estadual de Londrina - PR 
Doutor em Física da Matéria Condensada e Especialista em Ressonância Magnética.
 
 
 
 
 

SISTEMA CIRCULATÓRIO  
 
 
 

água imantada faz com que o sangue se movimente mais facilmente pelas artérias, vasos e capilares, facilitando o trabalho do  coração. Ao auxiliar na eliminação do colesterol, triglicerídeos e ácido úrico, torna o sangue mais líquido, melhorando o funcionamento de todo o sistema circulatório. O sangue adquire maior facilidade para levar os nutrientes e oxigênio até as células, removendo o gás carbônico.Como os leucócitos (glóbulos brancos) ajudam a combater infecções, também desenvolvem mais adequadamente seu trabalho de defesa do organismo. A ingestão de Água Imantada permite então, que inúmeros distúrbios do aparelho circulatório sejam mais eficientemente combatidos, inclusive na prevenção de acidentes cardiovasculares ou enfartes, aumentando os glóbulos brancos, consequentemente ajuda no tratamento da AIDS. 
Com o acúmulo de substâncias tóxicas no sangue - como colesterol e triglicerídeo, o sangue vai ficando mais grosso, isto aumenta a pressão nas veias, diminuindo a circulação de retorno, o coração trabalha mais forçado, e as veias se dilatam, podendo provocar tromboses, tromboflebites, varizes.  
 
 
 
 

RESULTADOS OBTIDOS POR MÉDICOS RUSSOS DO HOSPITAL BEROZVA (LENINGRADO)

Com o uso da água tratada magneticamente, estes acúmulos são eliminados. O sangue se re-oxigena, aumenta a circulação, a pressão sanguínea se normaliza e o coração trabalha melhor. 
Comprovou-se que com o uso da água tratada magneticamente, aumenta-se em 87% a performance cardíaca. 
Colesterol é uma espécie de gordura fabricada pelo fígado e mucosa intestinal. O corpo necessita do colesterol, porém seu excesso pode ser prejudicial, principalmente para o coração. 
A principal causa deste aumento é uma dieta rica em gordura de origem animal.

RESULTADOS MÉDICOS

Segundo pesquisas publicadas em artigos médicos da Organização Mundial da Saúde, o tratamentoMagnético produz os Seguintes benefícios para o Sistema Sangüíneo, Circulatório e Cardíaco:

1. Auxilia na formação do sangue e Sistema Sangüíneo, e ajuda na produção de novos vasos sanguíneos, onde os vasos danificados foram comprometidos; 
2. Regula as funções cardio-vasculares: melhora da qualidade das células, veias e artérias; 
3. Regulação fisiológica do ritmo cardíaco, ou seja, equilibra os batimentos cardíacos; 
4. Melhoria do fluxo dos glóbulos vermelhos; 
5. Melhora a reprodução e a vida dos glóbulos vermelhos; 
6. Comprovada ação reguladora nas causas da hipertensão; 
7. Regulariza as taxas de colesterol, triglicérides e glicose do sangue.   

Médicos russos ligados ao ministério da saúde da Rússia comprovaram que pacientes que fizeram uso da água tratada magneticamente obtiveram excelentes resultados nos seguintes casos: 
1.      Pacientes com pressão alta: A água tratada magneticamente torna o sangue menos viscoso, com isso regulariza-se o calibre e a pressão arterial; 
2.      Pacientes com baixa irrigação cerebral: A água tratada magneticamente aumenta a oxigenação cerebral; 
3.      Pacientes com obesidade: Ação desintoxicante do sangue facilita a limpeza orgânica, não permitindo acúmulo de resíduos que formam a obesidade; 
4.      Pacientes fumantes: Ação de oxigenação celular, desintoxicação da nicotina no sangue; 
5.      Melhoria do sistema imunológico: Aumento da produção de células de defesa (linfócitos) pelosangue, através da medula óssea; 
6.      Aumento da resistência orgânica à doenças; 
7.      Aumento da sobrevida: pacientes que usaram água tratada magneticamente, têm 90% menos chances de morte prematura, do que pacientes que não usaram a água. 

:: SISTEMA EXCRETOR URINÁRIO 
 
 
 
 
 
 
 

A Água Imantada facilita a retirada das impurezas do sangue, atuando diretamente sobre os rins e bexiga. Ao facilitar a filtragem do sangue, pelos rins, ajuda a impedir a formação de cristais que usualmente geram cálculos renais (pedras). No caso de já existirem cálculos ajudará a dissolvê-los em pequenos fragmentos que são facilmente eliminados pela urina. A Água Imantada também auxilia na purificação do plasma sangüíneo, eliminando as toxinas e inibindo a proliferação de agentes patogênicos (vírus, bactérias...), prevenindo afecções renais e também da bexiga (nefrite, cistite). Na Rússia há mais de 30 anos se utiliza medicinalmente a água tratada magneticamente para tratar inúmeras doenças, inclusive os problemas renais. 
Os doutores I. Shetsov, K. Tovstoles e G. Gerbenschikov, especialistas em urologia, da academia militar de Kirov em Leningrado, Rússia, aplicam a água tratada magneticamente para eliminar cálculos renais e vesicais dos pacientes. 

::SISTEMA NERVOSO 
 
 
 
 
 
 

Este sistema é responsável pela organização de todas as atividades do corpo humano, através do envio de mensagens coordenadas diretamente pelo encéfalo (Centro de controle do corpo humano). O sistema nervoso autônomo é um dos seus sub-sistemas que coordena o trabalho de todos os órgãos, involuntariamente. Essas tarefas são facilitadas com a ingestão regular de Água Imantada, já que a mesma tem a capacidade de estimular os impulsos elétricos que conduzem informações entre o sistema nervoso central, os músculos e os mais diferentes órgãos. Pode ajudar, também, em distúrbios como stress, depressão, angústia, enxaquecas, fadiga mental e irritabilidade. 
Inúmeros trabalhos médicos científicos documentam a ação do tratamento magnético da água aplicado ao Sistema Nervoso. Vamos mencionar apenas uma pequena parte deles: 
1. Melhoria da circulação cerebral. Resultados positivos em enxaquecas crônicas; excelente resultado na recuperação de pacientes que tiveram derrame cerebral; 
2. Aumento da freqüência cerebral no eletro-encefalograma: auxilia, na recuperação de doenças psíquicas, psicológicas e no aprendizado, auxilia na melhoria da inteligência e na falta de memória; 
3. Doenças vasculares cerebrais: pelo aumento da oxigenação celular e retirada dos radicais livres (ferrugem química celular). Auxilia em pacientes com mal de Parkinson; 
4. Ajuda na recuperação do movimento e do aparelho locomotor: movimento dos pés e das pernas, bem como agilidade muscular 

::SISTEMA DIGESTIVO

 
 
 
INTESTINO 
 

PESQUISAS CIENTÍFICAS NA CHINA

ESTUDO 1: PARASITAS INTESTINAIS

Médicos e cientistas da Universidade Médica de Tongji em 1989, trataram a ascaríase, que é um parasita intestinal comum em crianças, utilizando água tratada magneticamente.

ESTUDO 2: DISENTERIA

A disenteria provocada por bacilos, pode ser tratada com a água submetida a campos magnéticos.É o que demonstrou a pesquisa do Dr. Zhang J. G, publicado em uma revista científica em 1985. 

ESTÔMAGO

A ação terapêutica magnética da água melhora o processo de absorção dos nutrientes ingeridos peloorganismo.

1.      Equilibra o pH; 
2.      Facilita a Digestão; 
3.      Elimina a azia (queimação) e ardor estomacal; 
4.      Elimina o máu-hálito;
 
 
 
 

FÍGADO E PÂNCREAS 
 
 
 
 
 
 


 

EFEITO DA ÁGUA TRATADA MAGNETICAMENTE

O tratamento magnético da água produz os seguintes benefícios para o fígado: 
1. Melhora o seu funcionamento, facilitando o processo de digestão das gorduras; 
2. Diminui a taxa de toxinas produzidas pelo sangue que passou pelo fígado; 
3. Aumenta a oxigenação para o fígado; 
5. Em pessoas acometidas por alcoolismo, a água tratada desintoxica o fígado; 
6. Atua também no pâncreas, auxiliando no tratamento a diabéticos.
 

Relação dos principais distúrbios em que a água imantada age beneficamente:

v     Má circulação 
v     Reumatismo 
v     Fraqueza 
v     Ácido úrico 
v     Resfriado e Gripe 
v     Colesterol 
v     Úlcera 
v     Hemorróidas 
v     Diabete adquirida 
v     Varizes 
v     Raquitismo 
v     Câimbras 
v     Artrite 
v     Cálculos renais
v         Anemia 
v         Pressão alta 
v         Pressão baixa 
v         Arritmia 
v         Hiperacidez 
v         Gota 
v         Gases 
v         Bronquite 
v         Enxaqueca 
v         Nervosismo 
v         Stress 
v         Osteoporose 
v         Náuseas 
v         Insônia
v    Arteriosclerose 
v    Depressão 
v    Asma 
v    Cansaço físico e mental 
v    Prisão de ventre 
v    Cálculos vesicais 
v    Gastrite 
v    Dilatação da próstata 
v    Dermatoses 
v    Dores em geral 
v    Formigamentos 
v    Artrose

:: CURIOSIDADES

Os cabelos e a pele tornam-se mais úmidos e suaves, aumentando a eficácia de sabonetes e shampoos, também evita o aparecimento da calvície. 
Na cozinha os legumes tratados e cozidos com água imantada adquirem suavidade peculiar e, reduz sensivelmente o tempo de cozimento. 
Regar as plantas com água imantada torna-se mais verdes e viçosas; crescem 30 a 40% mais rápidas que outras. 
Os chás imantados são ótimos para o tratamento de doenças específicas e correção alimentar. (os chás devem ser feitos em recipientes esmaltados, vidro ou cerâmica). 
A água imantada bebida regularmente e aplicada na região afetada contribui na melhora da acne e da dermatite. 
A água imantada também pode auxiliar na desobstrução de artérias entupidas, normalizar o sistema circulatório e regular o funcionamento cardíaco. 
As roupas lavadas com água imantada demonstram maior facilitar remoção de manchas. 
Quando a água imantada é colocada dentro dos radiadores evita a formação de depósitos, bem como destrói os sedimentos de sal nos tubos e encaixes. 
Na construção o emprego da água imantada aumenta de 30 a 40 graus a coesão do concreto, e conseqüentemente sua resistência à carga, em um período de apenas 7 dias, o concreto adquiriu um nível de rigidez que só poderia ser adquirido após 28 dias com o uso de água comum. Além disso, o tamanho dos grânulos de cimento dentro da estrutura de concreto foi  reduzido. 
Na Rússia, os pacientes que sofriam de pedras nos rins e na vesícula biliar curaram-se bebendo água imantada somente durante um determinado período de tempo. 
Experiências científicas em animais demonstram que o magnetismo é eficaz no tratamento de Câncer. 
Animais tiveram o seu tempo de vida aumentado em 100% pelo magnetismo, conforme experiências do

Dr. Komarov, da União Soviética.  

» Água Imantada (Definição Ciêntifica)

Denominação de uma técnica segundo a qual expõe a água indiretamente à ação de magnetos especiais. O processo é realizado através de recipientes plásticos tendo imãs embutidos em distribuição determinada.

A técnica nasceu diretamente da ciência da magnetoterapia, que estuda alterações na saúde sofridas pelos seres vivos diante dos desequilíbrios e turbulências magnéticas às quais estamos expostos atualmente. Com o desenvolvimento e o progresso, os seres humanos afastaram-se cada vez mais do contato direto com a natureza, usando calçados isolantes, habitando apartamentos que são verdadeiras "jaulas" cercadas de vergalhões de ferro, sob a influência de ondas de todos os tipos, como ondas curtas, ondas de televisão, celulares, microondas, radiações variadas, etc.

As próprias habitações não seguem o padrão curvo ou circular natural (veja por exemplo os iglus, as ocas), apresentando ângulos que geram má distribuição da energia telúrico-magnética que viaja do pólo norte para o pólo sul e configura o espectro magnético do planeta; com isso temos as turbulências magnéticas que influenciam sutilmente o organismo, alterando também o seu próprio equilíbrio magnético, colaborando para o surgimento de doenças. Os animais e as plantas, notadamente os alimentos, também sofrem com as alterações magnéticas do planeta, fixando com maior dificuldade os minerais nutritivos.

A magnetoterapia utiliza imãs especiais através de artefatos como colchões magnéticos, colchonetes, palmilhas, massageadores, etc., visando reequilibrar os níveis magnéticos do corpo humano. Mas faltava um método magnetoterapêutico que agisse internamente, visando repor a "carência magnética" determinada pelos alimentos e pela água enfraquecidos.

A água imantada veio cobrir essa lacuna e representa um importante suplemento magnético, hoje aplicado por cientistas e por grupos de terapia em diversas partes do mundo, associada a tratamentos convencionais, tais como psoríase, enxaquecas, alergias, vários tipos de reumatismo, epilepsias, osteoporoses, ulcerações e outras. O uso da água imantada não é ainda um método oficial, uma vez que a medicina convencional não conhece os princípios da magnetoterapia, mas, assim como a homeopatia e a acupuntura, em breve, 
 será mais um tratamento a ser incorporado aos sistemas terapêuticos. São diversos os trabalhos científicos confirmando cada vez mais a influência da água imantada sobre a saúde.

Desde a antiga União Soviética, os cientistas russos têm aplicado a água imantada em tratamentos diversos. Na França, o Dr. Louis Donnet é hoje um dos pioneiros no estudo e na aplicação clínica da magnetoterapia através da água. O médico francês, K. P. V. Menon, aplicou regularmente a água imantada e depois de presenciar diversas curas declarou que a água imantada "ataca diretamente a raiz da doença, esteja ela onde estiver no corpo do paciente, fato este que eu não sou capaz de explicar".

No Brasil, destaca-se o Prof. Dr. Armando José Orsatto, pesquisador, introdutor da água imantada no Brasil e presidente do Instituto Latino-Americano de Ciências e Pesquisas Biomagnéticas ( INCIPE ). Inventor do sistema de imantação da água através de doze imãs, registrada junto ao INPI ( Instituto Nacional de Propriedade Industrial ) no Brasil. Esse cientista estudou magnetoterapia na Índia e fez parte do grupo de pesquisadores do Dr. H. Bansal, uma das maiores autoridades mundiais no assunto.

A água imantada não é um sistema empírico, mas resultante de observações de fenômenos físico-químicos reais, já possuindo mais de uma centena de pesquisas em todos os países do Oriente e da Europa, como também nos Estados Unidos.

Os efeitos da água imantada já são explicados através de diversas teorias, mas nem uma ainda completamente comprovada. Alguns pesquisadores apontam que ela "reorienta" as partículas compostas de ferro no sangue, tornando-as mais dinâmicas e mais capazes de captar, transportar e transferir o oxigênio, provocando uma melhor oxigenação para todas as células.

Com base no posicionamento da medicina ortomolecular, a água imantada é útil na remoção dos radicais livres e na sua prevenção. Há informações ainda não comprovadas, de que as alterações magnéticas no organismo aceleram o processo de ionização em nível intracelular, incrementando as funções bioquímicas a níveis elevados, o que contribuiria para a explosão dos radicais livres, causadores das doenças degenerativas e do envelhecimento. 
Com a normalização do campo magnético celular, os processos de ionização atingiriam a sua eficiência ótima, não havendo excessos ou carências.

A água imantada apresenta múltiplas qualidades diuréticas leves e mineralizadoras, não tendo o inconveniente de formar microcristais prejudiciais. Há um considerável poder de drenagem de toxinas, facilitando a melhoria das funções dos túbulos, meatos e ductos do organismo.

Uma das grandes vantagens da água imantada é que ela pode ser usada continuamente, substituindo o uso da água mineral sem nenhuma possibilidade de dano ou efeito indesejável.

Principais indicações e efeitos da água imantada.

1 -  Cálculos renais de qualquer origem, sendo que esta função é facilitada pela quantidade de água acima do comum que acompanha o uso da água imantada. O efeito diurético resultante do aumento do débito urinário produz também maior descarga de toxinas e minerais em desajuste osmolar e hidro-eletrolítico no sangue. 
2 -  Congestão do fígado, cálculos biliares e inflamações da vesícula biliar. 
 Alguns estudos mostram que cálculos como aqueles a base de uratos são mais resistentes, mas podem desaparecer em três meses. 
3 -  Redução de taxas metabólicas excessivas como uréia, colesterol, glicose, ácido úrico e outros. 
4 -  Desintoxicação da pele e em doenças dermatológicas. 
5 -  Ação sobre o sistema digestivo: constata-se um aumento dos 
 movimentos peristálticos (intestinos), com resultados interessantes nas perturbações digestivas acompanhadas de náuseas, vômitos, gases, flatulência, constipação, etc. 
6 -  Regulação neuro-hormonal, através do reequilíbrio neuro-vegetativo. Essa ação foi observada sobre a função do sistema simpático no nível dos pulmões e do estômago. 
7 -  Redução da pressão arterial, em casos de hipertensos apenas, talvez como um efeito sobre as variações do sistema hormonal. 
8 -  A água imantada mostrou ser capaz de reduzir a celulite e a obesidade quando em  uso prolongado. A ação se observa geralmente em dois ou três meses.  Possivelmente o efeito diurético constitui a causa principal da modificação do acúmulo de líquidos. 
O uso da água imantada é muito simples, basta substituir a água que se toma, mas incrementando um pouco o seu consumo. Para situações terapêuticas, podem-se ingerir de dois a três litros diários.

Nas retenções urinárias sob supervisão médica, é preciso consumir de 50 a 100 ml de água imantada a cada meia hora.No decorrer do tratamento da obesidade dos indivíduos que sofrem de coronarite crônica, o Prof. Armando Orsatto observou uma nítida melhora circulatória (teste doppler) após a absorção de dois litros de água imantada por dia durante vários meses. Um chá com água imantada ou simples copo de leite imantado pode, na insônia, ser superior a um sonífero comum. Deve-se preparar o chá com água imantada unicamente em panelas esmaltadas 

A ÁGUA

Com a água e a emissão de raios solares, criou-se todo um universo de vida no planeta terra, chamada de NATUREZA Água e Sol são elementos vitais. Pela manhã o Sol emite raios de INFRA VERMELHO LONGO, imprescindíveis para a vida.3/4 da Terra, 70% do nosso corpo, 80% do nosso sangue e 95% do feto humano são compostos por água. A água é o veículo que transporta substâncias dentro e para fora do organismo. Atravessa as menbranas e todas as células e regula a temperatura corporal. Há anos atrás nossa água era limpa em sua forma natural. Rios,lagos, minas de água natural e mananciais subterrâneos, continham água energizadas naturalmente. Nossa água recebia influência magnética naturalmente e os raios solares com ondas de infra vermelho-longo nos beneficiavam todos os dias. Hoje temos a camada de ozônio comprometida e a maioria de nossos rios estão praticamente mortos e a vida nas cidades nos distancia do contato com a natureza. A PURIFIC pesquisou e obteve tecnologia para obter o mais moderno e único sistema do mundo, com uma placa de infra vermelho longo e um campo magnético com 12 imãs, proporcionando a você e sua familia, a água que a natureza nos oferecia há anos atras. 
 
 
 
 
 
 
 

INFRA-VERMELHO LONGO NA ÁGUA 
 
Densidade de carga negativa - região do oxigênio (-).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Densidade de carga positiva - região do hidrogênio (+). 

Devido as densidades de cargas presentes na molécula de água e a presença de outras substâncias dissolvidas, há a formação de agrupamentos moleculares. Isto acontece através de partes positivas atraindo as partes negativas ( os opostos se atraem ) e reciprocamente as negativas atraindo as positivas, formando agrupamentos moleculares, que chamamos de cachos ou clusters.

 As substâncias nocivas, ou seja, os radicais livres alojados dentro dos cachos, ficam livres e são eliminados pelo organismo com mais facilidade. 
A água melhora sua qualidade embora suas moléculas ainda estejam de forma desordenada
 

Com a exposição desta água também ao campo magnético formado por 12 imãs, fixados na base na parte de baixo do aparelho Purific, as moléculas da água passam a ter uma nova organização molecular. A água imantada possuiria então uma orientação especifica de suas moléculas. 

 
 
Representação das moléculas de CaCO3 de forma desordenada presentes na água.
 
 
 
 


 
=>
Ação de um campo magnético =>

 
Representação das moléculas sobre influência do campo magnético. Todas orientadas.
 
 
 
 
 
 
 

A água depois de submetida ao campo magnético e a onda de infra vermelho longo, possui um arranjo definitivo sem aglomerações e com grande liberdade de movimento de forma orientada. 
Assim a água penetra a célula com maior facilidade levando nutrientes, maior oxigenação e removendo também com mais facilidade os radicais livres. Assim o uso de infra vermelho longo ativa as moléculas do nosso corpo, melhora o sitema de transpiração, acelera o metabolismo das células do corpo e promove a renovação celular.
 

   
 
Estes aglomerados, que chamamos de cachos, podem ser encarados como tendo uma distribuição não uniforme no seio da água.
 
 
 
Resíduos que o organismo fabricam, como CO2, amônia, colesterol e outros ficam circulando peloorganismo presos aos cachos, proliferando intoxicações, responsáveis por muitas doenças.
 
 
A aglomeração molecular mostrada anteriormente costuma ser chamada de cluster. Se conseguirmos interromper ou minimizar o cluster então teremos uma forma mais amena deste comportamento de formação de aglomerados. Através de uma força externa se conseguirmos fazer a molécula girar ou seja rotacionar de forma tridimensional, quebraremos então o aglomerado molecular.A rotação das moléculas de água é possivel com o fornecimento de uma quantidade de energia, previamente, determinada com caracteristicas especificas. A energia associada a rotação molecular recebe o nome de quantum de energia.
 

Uma ilustração do que comentamos aqui:

Fonte emissora externa, fornece a quantidade de energia necessária (quantum ) para realização molecular
 
 
Quantum de energia
 
 
 
 
Molécula de água
 
 
 
 
 
 
 

Chuva não melhora situação dos reservatórios 
Samir Siviero 
Do Diário do Grande ABC
 
As chuvas de quinta-feira pouco alteraram os reservatórios de abastecimento de água administrados pela Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). A bacia que teve a chuva mais concentrada foi a Rio Grande, que abastece grande parte da região e que já possuía as melhores condições de armazenamento entre os seis reservatórios da Grande São Paulo.

Apesar da chuva, os reservatórios Cantareira, Alto Cotia (que entra em racionamento na quarta-feira), Rio Claro e Alto Tietê perderam capacidade de armazenamento. As bacias Guarapiranga e Rio Grande mantiveram os mesmos índices, respectivamente, 22,8% e 56,1%, em medição feita nesta sexta-feira pelos técnicos da Sabesp.

O máximo de chuva que caiu na quinta-feira foi justamente no Cantareira com 37,3 mm³ e mesmo assim a bacia continua ameaçada pelo rodízio caso não recupere suas condições de armazenamento. No caso de racionamento no Cantareira, o racionamento atingiria São Paulo e São Caetano.

Para as demais cidades do Grande ABC, apenas parte de Santo André e Mauá também continuam ameaçadas pelo rodízio, em razão da baixa quantidade de água no Alto Tietê. Como o sistema Rio Grande, que abastece Diadema, São Bernardo e parte de Santo André, está com boas condições de reservação, não há risco de rodízio nesses locais. 

10/10 - 19h41 
Modos & modas: É hora de pensar na água 
por Rosângela Espinossi 
Tirar férias é sempre bom, mas às vésperas do retorno, parece que todos os motores voltam a funcionar e o olhar já começa a ficar mais atento às coisas do dia-a-dia. Não que durante as férias pequenos detalhes do cotidiano não sejam levados em conta. Pois bem. Voltei na última semana já com a notícia de que possivelmente tenhamos mais um período de racionamento de água. Assim como na época do apagão, não podemos ficar à mercê da vontade dos céus para esperar que o precioso líquido não falte. É hora de arregaçarmos as mangas e partirmos mais uma vez para a luta. Como? Ora, é fácil: evitando desperdício.

O pior é que todos os anos as histórias e as cenas se repetem. Gente demorando horas no banho; pessoas varrendo a calçada com mangueira; carros limpinhos, depois de litros de água por cima; torneiras pingando e coisas do tipo. E, ao pensar que menos de 1% de toda a água do mundo é potável, dá arrepio só de ver como quase ninguém se importa com isso. E, pior, ninguém se precupa também com o futuro de seus filhos, netos e de todos os descendentes que virão.

E é só trocar alguns hábitos simples para dar a contribuição: na hora de lavar os pratos, não deixar a torneira aberta o tempo todo; fazer o mesmo quando escovar os dentes; diminuir as lavagens do quintal ou, se for impossível, usar o balde no lugar da mangueira; regar as plantas com regador e, de uma forma mais profunda, revisar as instalações hidráulicas para ver se não há água fugindo pelo ladrão. Simples, não? Então, que tal iniciar rapidinho?

E é bom começar também a ensinar estas noções de economia para os filhos e netos, pois deles depende o futuro das reservas hídricas do planeta. Atitudes que não devem ser tomadas só dentro de casa não, mas no trabalho, na escola, no clube, na academia. Não é só o lado econômico que deve contar nessas horas, mas o lado cidadão, pensando que a economia é de água, para agora e para o futuro, e não só de dinheiro.  

10/10 - 19h43 
Saúde: Nem todo problema de pele é alergia 
Christiane Ferreira 
Do Diário do Grande ABC
 
Coceira, descamação, vermelhidão, bolinhas na pele, placas, irritação etc. Esses e outros sinais, parecidos com sintomas alérgicos, nem sempre o são. O perigo nisso tudo é que, por falta de conhecimento específico no assunto, algumas pessoas, às vezes, fazem uso de medicamentos antialérgicos ou corticóides (tópicos ou orais), comumente usados contra alergias cutâneas.

A coceira, cujo nome científico é prurido, está entre os principais sinais que podem ser confundidos com alergias. "Realmente, a grande maioria das alergias coçam, mas isso não significa que toda coceira seja alergia. Em dermatologia quase tudo coça, alguns exemplos são micose, líquen plano, eczema de causa não alérgica, acne, prurigos, dermatite seborréica, psoríase, entre outras", afirma Silvia Helena Nobre Freire, dermatologista de Santo André e Mauá.

Outro problema que parece alergia, mas não é, é a micose. "Geralmente, as pessoas já usam um corticóide tópico. No entanto, por não ser alergia, a micose melhora e depois fica pior. Esse é o maior problema", afirma a dermatologista Juliana Brandão Krakauer, dermatologista do Hospital e Maternidade Assunção, de São Bernardo. De acordo com ela, a rosácea, que é uma vermelhidão na pele do rosto que pode ser causada por estresse, sensibilidade ao frio ou ao calor, também pode ser confundida com alergia.

Atenção – Na dúvida, nada melhor do que um diagnóstico detalhado. "Algumas lesões se parecem demais e podem ser desde problemas simples de pele, como uma micose, até cânceres cutâneos que se assemelham com a eczema", afirma o dermatologista Jaime Henrique Lazzari, da Alergoclínica de São Caetano.

Na consulta médica, além de se informar sobre a história do paciente, o médico irá analisar qual a real causa de um problema na pele. Em alguns casos, há necessidade de exames complementares, como micológico direto, biópsia, sangue, além de testes cutâneos de alergia.

Segundo os especialistas entrevistados, a automedicação é prática bem comum por parte dos pacientes, que por acharem que têm o tratamento para o seu problema na pele, usam e abusam de corticóides (tópicos e orais) e antialérgicos. "Se usados para aquilo que não são indicados, os corticóides tópicos diminuem a resistência da pele; podem atrofiá-la e trazer estrias. No casos dos orais, há inchaço por acúmulo de água, aumento de apetite, obesidade e pode causar grandes danos, principalmente para quem tem diabetes e pressão alta. Já os antialérgicos acarretam sono excessivo", afirma Lazzari. 

03/11 - 12h54 
Nível no reservatório Cantareira é o mais baixo da história 
Do Diário OnLine 
O sistema de armazenamento de água Cantareira, que atende nove milhões de pessoas na Grande São Paulo, está no nível mais baixo de sua história. Nesta segunda-feira, a Sabesp informou que o reservatório está com apenas 5% de sua capacidade.

O nível do Alto Cotia, que enfrenta um racionamento de água, subiu de 5,8% na sexta-feira para 5,9% nesta segunda. 

14/11 - 13h40 
Sabesp adia anúncio de rodízio no sistema Cantareira
 
Do Diário OnLine 
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) adiou o anúncio da possível implantação do rodízio de água no sistema Cantareira, que abastece cerca de nove milhões de pessoas na região metropolitana de São Paulo, inclusive o município de São Caetano.

O nível dos reservatórios que compõem o sistema subiu de 2,8% para 2,9%, nesta sexta-feira. Com isso, a análise para a implantação um possível rodízio foi adiada para a próxima semana. 

07/11 - 15h20 
Duas represas do sistema Cantareira estão secas
 
Do Diário OnLine 
Duas das seis represas que compõem o sistema Cantareira estão secas, segundo a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp). Com isso, sobe o risco de racionamento para as 9 milhões de pessoas da Região Metropolitana de São Paulo (inclusive São Caetano) abastecidas pelo sistema.

Embora a Sabesp admita que a situação nos reservatórios Jaguari e Jacareí é preocupante, a companhia descartou o rodízio no sistema, que tem apenas 4,3% de sua capacidade. Na semana passada, o sistema apresentava nível de 5,4%.

Grande ABC — O reservatório Rio Grande, que fornece água a São Bernardo, Diadema e parte de Santo André, estava com 61,4% de sua capacidade na manhã desta sexta. O Alto Tietê, que atende Mauá e outra parte de Santo André, está com 20,6% de seu total. Os números são iguais aos verificados na quinta-feira.

Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra dependem do Ribeirão da Estiva, que não tem seu volume medido diariamente pela Sabesp.

Cotia — O nível do sistema Alto Cotia, que enfrenta um rodízio desde outubro, subiu para 6,1% nesta quinta (era de 6% na quarta). 
 
 
 

30/10 - 22h30 
Nível de água no Cantareira está estável, diz Sabesp
 
Do Diário OnLine 
Os moradores de bairros da Grande São Paulo abastecidos pelo Sistema Cantareira receberam uma boa notícia nesta quinta-feira: o nível da água armazenada parou de cair. Segundo balanço divulgado pela Sabesp, o reservatório está 0,2% mais cheio que na quarta, atingindo 5,4% de sua capacidade total.

Os técnicos da Sabesp disseram estar otimistas na recuperação do Sistema Cantareira, no aumento das chuvas em novembro e na não necessidade de se implantar racionamento na Grande São Paulo, medida que atingiria nove milhões de pessoas.

O nível dos outros reservatórios também subiu. O Alto Cotia, por exemplo, em que há rodízio desde a quarta-feira da semana passada, está com 5,6% de sua capacidade. 

CNBB adota tema ambiental

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) escolheu a água como tema da Campanha da Fraternidade 2004, com lançamento marcado para esta quarta-feira em Brasília. Esta é a segunda vez que a instituição propõe um tema de meio ambiente para a capanha - em 1979, o mote foi "Preserve o que é de todos".

O objetivo é conscientizar a população sobre a necessidade ambiental e social de preservar a água e usá-la de forma racional. Cerca de 40% da população mundial não tem acesso à água de qualidade. Em conseqüência, mais de 5 milhões de crianças morrem anualmente de doenças disseminadas pela água. "A água precisa ser encarada como um bem de toda a sociedade, para que todos cuidem de sua qualidade e evitem o desperdício", disse o presidente da CNBB, cardeal arcebispo de Salvador, dom Geraldo Majella Agnelo.

A campanha ocorre no mundo todo sempre a partir do primeiro dia da Quaresma, mas cada país escolhe seu tema. No Brasil, a proposta partiu da Comissão Pastoral da Terra (CPT). A idéia é também propor ainda uma política nacional de captação de águas de chuva e reforçar que os serviços públicos permaneçam sob gestão do Estado.

1-Preciso comprar água mineral para colocar no aparelho Purific?

Não é necessária a compra de água mineral, pois o aparelho tem a função de purificação, ou seja, basta colocar água potável.

2-É necessária a troca do refil de purificação? 
Sim.A troca deve ser feita a cada 4 meses ou 400 litros, o que ocorrer primeiro.

3- Se quebrar algum componente do aparelho Purific, há peças sobressalentes? 
Sim.Temos todos os componentes sobressalentes que nosso cliente necessitar.
 
4-É necessária a troca do refil de purificação? 
Sim.A recomendação é que a troca seja feita a cada 4 meses para que você e sua família tenham a segurança de consumir água pura.

5-É necessário realizar alguma limpeza? 
Sim, periodicamente.Nossa experiência mostra que a cada 15 dias ou, quando necessário, lavar o aparelho Purific com uma bucha macia e detergente neutro (os seguintes componentes:tampa, copo, placa de infravermelho longo, torneira e suas borrachas de vedação).Recomendamos lavar o refil de purificação com água corrente e uma bucha macia sem detergente.A base de imantação, pode-se limpar com um pano úmido.

6-Os raios solares afetam de alguma forma a água do aparelho Purific? 
Sim.Os raios solares podem alterar a cor e o sabor da água.Portanto, é necessário deixá-lo fora do alcance dos raios solares.

7-Quais as dimensões do aparelho Premium? 
A base tem 22 cm x 16 cm e a altura total da base ao topo é de 60 cm.

 

_______________________________________________________________________________________________


 Quer saber mais? Me ligue: 44/99824847

5 comentários:

  1. Oi eu comprei um purific 11,5lts a placa de infravermelho vei pena nao serve na torneira,onde eu posso encontrar a peca moro em goiania.

    ResponderExcluir
  2. É UMA GRANDE MENTIRA !!!
    BASTA TER O CURSO PRIMÁRIO PARA SABER QUE AGUA NÃO SE MAGNETIZA OU ESSA PROPRIEDADE
    NÃO SE APLICA AOS LIQUIDOS !!
    OU SÃO MUITO BURROS !!! OU BANDO DE VIGARISTAS !! DEVERIAM TER VERGONHA DO QUE ESTÃO FAZENDO EU NÃO SOU TROUXA !!
    TOMEM BASTANTE AGUA IMANTADA É UM ÓTIMO
    REMÉDIO PARA BURRICE CRONICA !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vc não sabe que a água das nascentes possui forte magnetismo, que ela troca com a terra !!
      Isso é elementar!!
      Ignorância tem limites !!

      Excluir
  3. Anônimo, é melhor vc se interar mais sobre assunto, pra não escrever besteiras. O Google pode te ajudar bastante, mas claro, se vc souber diferenciar o que é falso ou verdadeiro

    ResponderExcluir

 
Clicky Web Analytics