domingo, 1 de fevereiro de 2009

PURIFIC SAÚDE





O Purificador de àgua Purific Saúde tem capacidade para armazenar 19 litros de água, ele substitui os galões de água, com os benefícios que só um purificador PURIFIC lhe oferece; placa de imantação, placa de infravermelho longo ( Sol) e Purificação com redução de metais pesados.

Este Aparelho vem substituir o uso de galão de água mineral, próprio para pequenas empresas, consultórios médicos e odontólogicos, contabilidade, advogados, clinicas, hospitais, repartições públicas( municipais, estaduais e federal). Seus principais benefícios são:

- HIGIENE

- PRATICIDADE

- SEGURANÇA

- BELEZA

- ECONOMIA

- SAÚDE

- ATENDIMENTO PERSONALIZADO

- ABASTECIMENTO AUTOMÁTICO (OPCIONAL)

- PRODUTO ECOLOGICAMENTE CORRETO

- PRODUTO CERTIFICADO PELO INMETRO

O PURIFIC SAÚDE SE ENCAIXA EM TODOS SUPORTES E BEBEDOUROS DE ÁGUA, SUBSTITUINDO ASSIM OS GALÕES.


CARACTERÍSTICAS:

 Capacidade de armazenamento: 19 litros - Capacidade/Validade do Elemento de Reposição*/Refil: 400 litros cada (Total 1200lts). - Válido por 2 anos com a embalagem cirúrgica lacrada.
• Composto por: 01 Purificador Purific Saúde (01 Reservatório com tampa - 01 Copo - 01 Base com Ímãs - 03 Elementos Reposição/Refil - 01 Placa de Infravermelho Longo - 01 Ímã de Geladeira - 01 Manual de Instruções - 01 Bóia)
• A água a ser colocada nos produtos Purific deve ser potável.
• Caso seja água de poços artesianos ou caseiros é importante haver um laudo que comprove a indicação para o uso humano, e posteriormente clorada para preservá-la de eventual contaminação;
• Cada refil do purificador precisa ser trocado a cada 400 litros.

Conheça abaixo, mais informações sobre o Purific Saúde:

Na água armazenada, mesmo que potável, são encontrados microorganismos que podem afetar a saúde, principalmente de crianças. O sistema PURIFIC utiliza tecnologia de vasos comunicantes para purificar a água e controlar estes microorganismos (coliformes fecais, etc.), tornando-a mais saudável . Com a ação do carvão ativado de altíssima qualidade (casca de coco) impregnado com sais de prata e RCK-33, se torna um dos mais eficientes meios de purificação de água , eliminando bactérias e ainda atuando como elemento bacteriostático


REDUZ METAIS PESADOS
Pela ação do carvão ativado e RCK-33.

ELIMINA O CLORO E TRIHALOMETANOS
Pela ação do carvão ativado com alto poder de absorção são eliminados o cloro e os trihalometanos que são substâncias químicas

ELIMINA ODORES E MELHORA O SABOR
Pela ação conjunta dos processos de purificação do sistema PURIFIC.

REDUZ CONTAMINAÇÕES QUÍMICAS
Reduz contaminações de pesticidas e produtos químicos que estão diretamente relacionados ao risco de Câncer.

IMANTA A ÁGUA
A Imantoterapia é uma terapia natural e alternativa que utiliza os campos magnéticos para tratamentos de saúde. Quando submetida a um campo magnético a água sofre uma alteração física, ou seja uma reorganização de suas moléculas. Isto torna amais fácil sua absorção pelo organismo humano, auxilia na regulamentação das mais diversas funções do nosso corpo ( sistema circulatório, excretor, nervoso, hormonal, e digestivo) e também atua como agente de drenagem de metabolismos tóxicos.

PLACA TRANSMISSORA DE INFRAVEMELHO LONGO
As moléculas de água (H2O) agrupadas(fenômeno de polimerização) produzem que chamamos de cachos, que dificulta a penetração de água no núcleo das células. A placa de infravermelho longo PURIFIC é um coposto coloidal com atuaçãoespecífica para a água, lebelierando uma energia de 0,004X/cm2, que têm a função de fazer vibrar as moléculas de água. Desta forma, consegue quebrar os cachos, para que a água possa nutrir e limpar todas as células, energizando-as e tornando-nos mais resistentes.


Fonte: Purific e Água na Fonte

2 comentários:

 
Clicky Web Analytics